quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Grupo PDM, anuncia a primeira parceria, para testes em Portugal do produto iSenior, uma solução tecnológica desenvolvida para lares e casas particulares que inclui um sistema de monitorização médica de pessoas em tempo real. O iSenior testado na Santa Casa da Misericórdia de Almada permite aos profissionais daquela instituição social novas ferramentas de monitorização e acompanhamento médico, contribuindo para o reforço do bem estar e da qualidade de vida dos utentes.
Desenvolvido pela equipa da PDM, a solução iSenior pode ser facilmente integrada em instituições de apoio social, lares e casas particulares, permitindo uma monitorização tempo real e de forma contínua, dentro e fora de casa. (Localização, alteração de rotina, emergências e ritmo cardíaco).
Globalmente, esta solução da PDM, desenvolvida a partir de tecnologia Microsensus, garante a prestação de cuidados sem interferir com a autonomia dos utentes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, aumentando a segurança nas actividades do dia-a-dia dos utentes.


João Gaspar

Sem comentários:

Enviar um comentário